Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha Cirú...ebaa

Oiii gente!!!
Ufa consegui entrar no blog pra escrever alguma coisa. Como havia dito, minha cirurgia estava marcada para o dia 04/09/2012, e deu tudo certo, internei as 6hs da manhã e até dar entrada em tudo, acabei chegando no quarto + ou - 7:20hs, daí em diante tudo foi extremamente rápido, muitooo rápido, as enfermeiras já foram me dar a troca de roupa, fui para me pesar, e me medir...(118kg e 1,68 de altura), voltei para o quarto e a enfermeira disse: "pode deitar na maca, que já vamos subir para o centro cirúrgico"...kkk e assim foi minha gente, me levaram em seguida, me deixaram um pouquinho na sala de observação para aguardar a preparação da sala de cirurgia, meu médico Dr. Pedro, veio carinhosamente falar comigo, disse q dentro de 1h e meia 2h, já estava liberada...e segui pra a cirurgia, na sala bastante gente, o povo tava todo animado, inclusive meu meu médico, fazendo graça para descontrair, apesar que estava extremamente calma, é Deus mesmo na minha vida, minha pressão normal até meio baixa e fiz a bypass mesmo, sem anel...muito bom....acordei na sala de observação e em seguida senti uma dor aguda, muitooo forte, pedi um remédio e me deram morfina, daí até hj não senti NENHUMA dor .
Eu sou abençoada de mais, estou me recuperando muitoooo bem, não tenho  o que reclamar meu peso hj está em 111.200kg e sei que 118nunca maissss...é muito bom, muito menos chegar nos 122 como já cheguei...aff ....Agora é só ter muita paciência comigo mesma, que tudo encaminhará bem, ainda estou na dieta líquida, termina só dia 21, ai vamos ver né como vai ser minha adaptação com os alimentos...Eu tô morta de vontade de comer purê com salmão mmmmmmm....não vejo q hora de comer...E vamo q vamooo!!!!Beijão a todos que lerem meus posts....

Nenhum comentário:

Postar um comentário