Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Demorei mas volteiiii...Yesss...

É isso aí minhas querida, estou d volta...demorei mesmo, até pensei em desistir de continuar o blog, mas me sinto bem qdo escrevo então, pq não?né?....
Estou com tudo encaminhado e tão encaminhado que minha cirurgia está pré agendada para o dia 04/09/12, pois é isso mesmo, está aí, próximo mês já....e o medo se aproximando tbm kkkk...é muito loco tudo isso, porque tem dias q me questiono, porém não quero desistir em nem um minuto, entenderam?não né...pois é falei q é loco kkkkk........Mas estou firme, com a proposta de mudar minha vida e ser mais feliz q já sou, acho q a cirú, só vai me trazer coisas boas, e é nisso q me apego a cada dia...AH tenho q contar, decidi a TÉNICA kkkk...pois é decidi fazer a técnica Bypass, é estava muitoooo confusa e depois de 2hs na sala do cirurgião decidimos pela bypass, por "N" motivos, mas tá decido, q seja o q Deus quiser sei q as duas são boas, entãooo...vamo lá....só aguardando a liberação do convênio e bora operar...
Vou falar, não é fácil, agora entendo bem, passa rápido, mas não é fácil, pois conciliar trabalho, casa, consultas, exames, laudos...vai, vem, volta atesta...afff...mais ainda bem q acabou, agora é só aguardar...Gente tô carente de mais amigas no blog, como faço pra ter mais pessoas participando? snif sniff

Nenhum comentário:

Postar um comentário