Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

E vamo q vamooo...


Aii aiii, faz tempo q não escrevo nada né...mas minha vida está corrida, e continuo com bênçãos...Já fui no Cardio, e ainda vou fazer dois exames  q ele me pediu, fiz os exames do Pneumo, ultrons,a endoscopia (NÃO SENTI NADAA)...e agora qm sabe consigo os meus tão sonhados laudos kkkkk...pq agora começam os retornos, confesso q tô cansada mas esperançosa e ansiosa para a minha nova vida... estou com muita gana de mudar meu destino....porém a dúvida permanece, Sleeve ou Bypass?...pensando, pensandooo porém sem parar para pensar kkkk... e  vamo q vamooo...

4 comentários:

  1. Mesmo sendo a Sleeve ou Bypass, tenho certeza de que será a melhor escolha!!!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei flor!! Que bom que as coisas estão caminhando! De coração? Eu sugiro Bypass, é feita para quem precisa perder uma quantidade maior de peso, embora tenho visto ótimos resultados com sleeve.
    Minha maior preocupação quando ia operar, era que o sleeve retira o pedaço do estômago e joga fora, tornando o procedimento irreversível.
    Pelo sim pelo não, escolhi o bypass e jamais me arrependi! Amo demais a vida que tenho hoje!!! Estou aqui, na luta diária por uma vida saudável! Se precisar ou quiser compartilhar dúvidas e experiências, conte comigo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, estou no meu 4º dia de operada, fiz sleeve, operei com 99,6kg e meço 1,59. Minha experiência até agora tem sido bem tranquila, não sofri com gases, ou dor. Quando acordei na sala de recuperação, me arrependi, pois senti dores e um calor nas pernas horroroso, mas agora com os dias passando(bem lentamente), acho que fiz a escolha certa, toda ajuda do mundo é bem vinda, no caso a diminuição da absorção que acontece no bypass, ela ajuda sim a emagrecer mais rápido porém os suplementos são pro resto da vida. E a recuperação também requer um pouco mais de cuidados.

    ResponderExcluir