Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

E o Universo conspirando ao meu favor.....

...Semana muito boa graças a Deus...e com o Universo conspirando ao meu favor.....
Gente como o tempo está passando rápido! Essa semana passou muitooo voando, não tive tempo de postar nada aqui no meu blog, só de espiar rapidinho os blogs e faces dos outros mesmo. Na segunda-feira dia 11, estive na nutricionista, conversamos muito, e vou começar a me reeducar desde JÁ, pois é, vou voltar á época da escola e começar a levar uma lancheira kkkkkkk, é isso mesmo, vi que o jeito vai ser levar lancheira pra garantir o meu dia mais saudável, não dando brechas para padaria, supermercado...coisas que na hora da fome acabo sempre sedendo...fora tbm o tempo que fico sem comer, de uma refeição para outra sem o famoso "lanche", isso é péssimo, pois sabemos que o nosso organismo faz "reserva", que é onde também engordamos mais...tudo é uma adaptação né, e preciso começar a mudar, comer de 3 em 3hs, coisas mais lights e com qualidade, ela disse que só me dará o laudo no final de julho, então vamo que vamo!...kkkk
Dia 14 quinta-feira, fui ao cirurgião vascular, levar o ultrason das pernas pra ele ver o resultado...e consegui meu PRIMEIRO LAUDOOOOOOO , YES, YES, YESSSSS!!!! Ele já fez o laudo bonitinho pra levar ao meu cirurgião...Nossa fiquei muito feliz, é um médico a menos pra ir hehehe...aff não guento tanto médico kkkkk....e na Sexta-feira dia 15, foi a vez da psicologa, segunda sessão, ela aplicou um teste, pediu para eu desenhar uma árvore, depois um sol...foi muito engraçado, ela me perguntando o quem cuidava dela, onde ela estava localizada, onde eu me imaginava nela, quem era o sol pra mim, na minha vida etc...me senti com 4 anos de idade, adorei kkkkkkkkk....e ela disse que só mais duas sessões já me dá o laudo também, então esse está praticamente garantido!!!....Ufaaa...é isso aí gente,estou animada, engraçado que inicialmente, achei que iria desanimar com tantos médicos e exames, mas por mais cansada que eu estou, com toda a minha rotina está tudo ótimo no meu mundo, estou com a certeza que ainda vou ser muito mais feliz que eu já sou, muito mais realizada. Beijocas...e essa semana tem mais hehehe

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Sabe, agente fica ansiosa para que tudo aconteça rápido, mas com o tempo percebemos que cada laudo é uma grande vitória que nos fortalese. Quanto a reeducação fiz uma também, por conta própria, pois queria fazer a cirurgia abaixo dos 3 digitos e incrivelmente emagreci 7 Kg, chegando na data com 98... Para mim foi uma vitória e tenho certeza de que vc conseguirá. é com fazermos esta reeducação par ser melhor no pós, ter mais foco. Enfim, desejo-te tudo de bom!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir